• REDE COLÉGIO M2

Teste de Cambridge é realizado em Lagoa Santa e estudantes recebem certificado.

Atualizado: 22 de Ago de 2019

O Certificado de Cambridge é reconhecido mundialmente. Ele carimba o currículo de estudantes, professores ou de um profissional de qualquer área de atuação.

Uma pessoa que possui o Certificado de Cambridge abre as portas para o mundo. Todas as instituições nacionais e de língua inglesa reconhecem esse certificado.

O Colégio M2 é a única escola do vetor norte certificada a aplicar as provas de Cambridge.

A partir dos 7 anos o estudante da língua inglesa já pode realizar os testes. Um estudante motivado sempre vai querer aumentar seu nível de inglês, consequentemente, toda sua formação acadêmica será beneficiada.

Em Lagoa Santa, o Colégio M2 é a instituição responsável pela aplicação das provas: STARTER – FLIERS – MOVERS – KET – PET e FCE (For Schools).

É uma das únicas instituições de todo vetor norte credenciada pela Universidade de Cambridge para aplicação dos testes.

Desde 2018, o Colégio M2 vem oferecendo Inglês em padrões de nível internacional, desde que oficializou sua parceria com a renomada Cultura Inglesa, oferecendo suporte ao ensino da Língua Inglesa em suas Unidades.

Em tempos onde o Inglês é reconhecido como uma habilidade essencial e parte integral do currículo de escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, testes de alto padrão, como o de Cambridge, além de levar tranquilidade aos pais sobre a qualidade do Inglês da Instituição, mostra que a escola atende aos padrões internacionais do ensino da língua.

Teste de Cambridge

Anualmente, o Colégio M2 oferecerá o teste em suas Unidades de Lagoa Santa, Belo Horizonte e Vespasiano.

O teste de Cambridge é aberto ao público. Profissionais, estudantes de outras escolas, professores, podem se inscrever para as provas.

Fiquem atentos aos veículos de informação da escola (site e  redes sociais), onde divulgaremos a data da próxima avaliação.

Por Felipe Cruz

Vetor Norte Notícias