EXTENSIVO

O nosso curso Extensivo abrange todas as matérias e conteúdo que caem no Enem, exceto Língua Estrangeira. É um curso ideal para aqueles alunos que almejam ingressar nas universidades mais concorridas. Com uma carga horária mais extensa, o curso possibilita a abordagem aprofundada dos conteúdos mais exigidos nas provas dos principais vestibulares e também do ENEM.

Estruturado com aulas motivadoras, o curso conta com o apoio de um conjunto de recursos, tais como, as apostilas do nosso parceiro Bernoulli, uso de recursos didáticos diversos e materiais complementares (exercícios, materiais complementares). Tudo isso, assessorado por um corpo docente altamente qualificado e dinâmico, que lecionam nos melhores preparatórios de Minas Gerais.

O M2Pré-vestibular traz uma didática diferenciada que permite e entrada de novos alunos, em diversos momentos, sem que isso cause um ônus de conteúdo e de aprofundamento. Assim, o curso se divide em 4 fases: 1ª FASE (Extensivo), 2ª FASE (Semiextensivo), 3ª FASE (Intensivo) e 4ª FASE (Revisão da Fase 1 e 2) . Assim, ocorrerá uma evolução constante nos estudos, o que possibilitará um aprofundamento teórico e prático do conhecimento, de forma constante, vindo a fortificar a capacidade de resolver as questões das provas de vestibulares, inclusive do ENEM.

HORÁRIO DO CURSO: 18h30min às 22h10min

DURAÇÃO: O Curso em si, vai até novembro (véspera do ENEM), nas suas várias fases e modalidades, dividindo-se em dinâmicas e conteúdos diferentes (conhecimentos teóricos e aprofundamentos de exercícios).

QUEM TERÁ DIREITO À BOLSA:

•  Os alunos de escola pública têm direito a uma bolsa de 10%.

• Os ex-alunos do M2 Pré e do Colégio M2 tem direito a uma bolsa de 25%.

• Os alunos do Colégio M2 têm direito a um bolsa de 50% desconto.

• Os demais descontos eles poderão conseguir através dos bolsões.