DIFERENCIAL
REDE M2
BERNOULLI COLÉGIO M2

BERNOULLI SISTEMA DE ENSINO

O compromisso do Bernoulli Sistema de Ensino vai muito além de fornecer o material didático, buscamos uma formação de altíssima qualidade para os alunos.
Com o Bernoulli Sistema de Ensino, nossa escola conta com as soluções didáticas, as ferramentas digitais tecnológicas e a expertise de uma instituição educacional que está em constante evolução.

Determinação, excelência e ética norteiam a atuação do Bernoulli Educação em sua trajetória.

PROJETO BILÍNGUE

YES WE CAN!

1- Mais tempo de contato com a língua inglesa.

2- Desenvolvimento de habilidades necessárias para abrir portas no mundo inteiro.

3- Ampliação do repertório profissional e acadêmico.

4- Domínio do Inglês como veículo de aprendizagem da Matemática, Ciências, Literatura e outras disciplinas.

Dúvidas: m2school@colegiom2.com.br

ESCOLA DA INTELIGÊNCIA

EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL

Focado na formação humana e nas competências para o futuro, o M2 busca uma formação ampla e de qualidade, valorizando as habilidades e competências do estudante. Para que isso aconteça, a figura do professor é fundamental. O diferencial M2 está no humano: professores, administradores e toda família M2 participam desse processo de construção do conhecimento.

PENSAMENTO COMPUTACIONAL  - MIND MAKERS

Para crianças que estão no Ensino Fundamental I, o curso introduz fundamentos do pensamento computacional, linguagens e programação de computadores, robótica e técnicas para concepção e construção de produtos voltados para inovação e solução de problemas multidisciplinares.

Por meio de projetos diversos dos movimentos CODE e MAKER, a criança ainda desenvolve habilidades como liderança, empreendedorismo, colaboração, persistência e trabalho em equipe como meio de preparação para exigências profissionais do século 21.

Público: 7 a 10 anos de idade / Incluso na grade curricular

11 a 15 anos / extracurricular

HOME INTEGRAL

Unidade Lagoa Santa

Escola integral que proporciona ao seu filho a sensação de se sentir em casa.

• @colegiom2
  • Colégio M2